DR. PESSOA RECLAMA DE CUSTOS DE CAMPANHA

Problemas financeiros têm atrasado campanha de Pessoa. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

A campanha de Dr. Pessoa (PSD) não está muito fácil. Além de não ter conseguido realizar ainda o início oficial da sua candidatura, com um lançamento programático, o candidato reclama também de problemas financeiros, que não têm deixado agilizar o necessário para fazer a campanha deslanchar.

“Está sendo difícil por conta do poder de investimento. Nós não vamos chegar mais que a metade do que a lei eleitoral determina. A minha campanha chega talvez em um milhão e meio. Ainda vou programar o lançamento da candidatura, embora a lei já permita fazer, porque estamos com dificuldade nesse tipo de coisa”, afirmou.

Dr. Pessoa ainda confirmou que não terá marqueteiro trabalhando durante sua campanha, e que ele mesmo é que estará à frente da coordenação. “Sou coordenador da campanha, porque não tivemos dinheiro para contratar um marqueteiro de alto nível. E a responsabilidade maior é do Dr. Pessoa”, coloca.

DEBATE

Sobre o debate desta terça-feira (16), o candidato disse ter tido uma boa impressão e saído satisfeito com a problematização e com as respostas dadas pelos candidatos. “A impressão foi boa. Não foi ótimo, mas foi boa a discussão. Estou satisfeito. E acho que os demais também se sentiram satisfeitos”, finalizou. 

Comente aqui