DR. PESSOA DIZ QUE NÃO TEVE ESPAÇO NA GESTÃO DE FIRMINO

Candidato diz que não teve espaço em governo de Firmino. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

por Francicleiton Cardoso e Lídia Brito

O candidato Dr. Pessoa (PSD), em entrevista ao Política Dinâmica, falou sobre sua campanha e quais são as suas propostas para Teresina. Crítico, ele argumentou que o tempo que passou como aliado de Firmino Filho (PSDB) na prefeitura de Teresina, não teve espaço para implantar melhorias na cidade, o que o desestimulou com a administração tucana.

“Eu tentei introduzir ideias que iam beneficiar o povo e não deixaram. Mesmo assim eu trabalhei de forma independente. Vários projetos foram feitos por nós e não foram aprovados”, garante o candidato, se referindo a projetos de sua autoria na Câmara que não foram aprovados por Firmino.

Dr. Pessoa enumerou ainda projetos em saúde para Teresina. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

O candidato ainda avaliou que a situação de alguns pontos na cidade precisam de maior atenção. O problema em torno da Agespisa foi uma questão levantada e Dr. Pessoa garante que, caso eleito, buscará o diálogo mais certeiro para resolver a questão.

Ele ainda criticou a saúde e disse que há poucos atendimentos na capital, que, segundo sua fala, “carece de leitos de UTI” em mais de quatrocentas vagas. “Nós precisamos dar atenção para quem está sofrendo nas filas dos hospitais. E não está havendo”, afirmou. 

Comente aqui