DIVIDE OPINIÕES: NO PIAUÍ, LULA QUER FORTALECER NOME PARA 2018

Lula, em Marcolândia, com o governador Wellington Dias e outros líderes petistas (Foto: ASCOM)

O PT tem apresentado um discurso unificado de que o ex-presidente é uma alternativa viável para 2018. No entanto, o nome de Lula é controverso em virtude do comportamento que ele tem apresentado durante a caravana - se aproximando daqueles chamados golpistas -, além das denúncias de corrupção que recaem sobre ele. O Piauí é o oitavo estado por onde Lula passa. Ele viaja na Caravana Lula Pelo Brasil desde o dia 17 de agosto.

Na sexta-feira (01), na cidade de Marcolândia (PI), Lula visitou o Complexo Eólico Chapada do Piauí e participou do ato "Mais Energia para o Brasil e o Piauí Crescer", em defesa da energia limpa e do desenvolvimento econômico do estado. Na ocasião, ele lembrou que a cidade de Guaribas (PI) foi a primeira a receber o programa Fome Zero.

Neste sábado (2) Lula está em Picos e cumpre extensa agenda. Ele visita a Casa Apis, participa do Ato “Mais Empreendedorismo para Mais Emprego” e recebe o título de cidadão picoense. Ele chega a Teresina na tarde deste sábado e será recepcionado na Vila Irmã Dulce, às 17h. Ainda haverá o jantar de adesão no Clube da APCEF, às 19h. Este evento é restrito a convidados.

____________________________
LEIA TAMBÉM:
Jantar com Lula no Piauí pode ser pago com cheque

Comente aqui