DECISÃO DO PT VAI SE ADIAR ATÉ CONVENÇÃO

(Foto: Jialson Soares / PolíticaDinâmica.com)

A deputada Flora Izabel (PT) prefere não discutir diretamente as confusões internas que seu partido vem tendo para garantir por onde deve andar nas eleições deste ano na Capital. A parlamentar concorda com o fato de que as convenções deverão ajustar todos os entraves.

Pelo menos dois grupos do PT preferem lançar candidatura própria e já têm como nomes definidos, Júnior do MP3 e Assunção Aguiar, ambos militantes do partido. Um terceiro grupo, com representação forte nas casas legislativas, prefere que o PT feche acordo de aliança com o PTB e indique o vice na chapa de Amadeu Campos.  A indefinição tem causado entraves internos no partido. 

Deputada acredita que convenção do PT é onde partido definirá caminho de 2016. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

Para Flora, que acredita no entendimento do partido, só as convenções vão resolver o entrave. “Nós estamos esperando pelo resultado das convenções. Hoje temos a pré-candidatura de Júnior do MP3 e temos as outras candidaturas que também estão em discussão que o PT deve levar para o seu encontro, que é a instância máxima do partido”, afirma. 

Comente aqui