CONTRA CLIMATIZAÇÃO, VEREADORES NÃO SÃO REELEITOS

Parece que os eleitores de Teresina não têm problemas em andar de ônibus sem ar-condicionado. Mesmo com a votos contrários ao projeto que climatizava o transporte coletivo da capital, seis, dos onze parlamentares que não aprovaram o projeto, conseguiram se reeleger. E detalhe, estão entre os mais votados para a Câmara Municipal.

Valdemir Virgino (PRP); Levino de Jesus (PRB); Jeová Alencar (PSDB); Luís André (PSL); Edson Melo (PSDB) e Ricardo Bandeira (PSL), continuam com cadeiras na Casa Legislativa.

Edson Melo (PSDB)

Reeleito, Edson garante que o projeto era inconstitucional e que, por isso, não votou a favor. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Jeová Alencar (PSDB)

Jeová foi o vereador mais bem votado na urnas ontem. Ele argumentou na época, que o assunto dos ônibus deveria ser discutido em outro momento. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Ricardo Bandeira (PSL)

O vereador voltará para a Câmara no ano que vem. Ele também votou com a base do prefeito contra a climatização dos ônibus. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Valdemir Virgino (PRP)

Com nova legislatura garantida, Valdemir votou contra a climatização dos ônibus, mas sem dar muitas opiniões sobre o caso. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Luís André (PSL)

Vereador disse que o projeto já era previsto no Plano Municipal de Transporte Urbano. Ele foi reeleito e volta para a Câmara no ano que vem. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Levino de Jesus (PRB)

Vereador continua na Câmara. O seu voto sobre a climatização foi com a base, embora não tenha se manifestado tanto sobre o assunto. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Mas teve gente que o eleitor não perdoou. E acabaram ficando de fora na disputa eleitoral e não voltarão para a Câmara no próximo ano. Foram eles os vereadores, José Ferreira (PSDB); Tiago Vasconcelos (PRB); Ananias Carvalho (PDT); Teresinha Medeiros (PSL) e Celene Fernandes (PRP).

Resta agora saber, como este tipo de projeto deve caminhar na Câmara com a nova configuração da Casa. 

Ananias Carvalho (PDT)

Vereador Ananias não conseguiu se reeleger. Pior que ele votou contra a climatização apenas para acompanhar a base. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

José Ferreira (PSDB)

José Ferreira também não volta para a Câmara. Líder do prefeito na Casa, o parlamentar foi direto no convencimento para não votarem a favor do projeto. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Teresinha Medeiros (PSL)

Vereadora perdeu a reeleição. Ela caminhava com Firmino e não teve como votar diferente no projeto. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Tiago Vasconcelos (PRB)

Vereador trocou de partido para continuar apoiando o prefeito e ainda votou contra a climatização. Mesmo assim não conseguiu ser reeleito. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Celene Fernandes (PRP)

Vereadora não conseguiu sair do primeiro mandato. Ela também acompanhou a base do prefeito na votação. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

Comente aqui