CARRO DE DEPUTADO GEORGIANO É ABORDADO E ELE SE RECUSA ABRIR

Segundo deputado, não foi encontrado nada no carro. (Foto: Divulgação)

O carro do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) foi apreendido na noite de ontem (01) no município de Guadalupe. José de Arimateia, promotor da região informou que uma denúncia anônima de que o parlamentar transportava dinheiro e fazia retenção de títulos no veículo motivou a abordagem.

Georgiano, no entanto, disse ter imunidade parlamentar e solicitou que o carro fosse aberto apenas depois da expedição de um documento de busca e apreensão, o que exaltou os ânimos na cidade. O deputado garante que a confusão se deu por conta de intrigas do juiz da cidade, Marcos Antonio de Sousa Silva.

“É um fato lamentável, mais uma vez o juiz do município mostrou que tem um lado político. Ontem eu estava fazendo uma visita aqui nos bairros, e fomos abordados, dizendo que iria ser feito a revista por suspeita de retenção de títulos. Por ter foro privilegiado, pedi o documento do TRE ou do Tribunal de Justiça. Eu fiz foi colaborar aceitando o pedido de busca e apreensão do próprio juiz”, colocou Georgiano, completando que deverá fazer representação contra o magistrado.

“É um juiz que está a 23 anos em Guadalupe. Vamos tomar providência. Vamos representá-lo junto à Mesa diretora da Assembleia e no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) por abuso. Não tinha nada em flagrante”, finalizou. 

Comente aqui