CANDIDATOS ELEITOS JÁ PENSAM NA PRESIDÊNCIA DA APPM

Disputa pela vaga deve se acirrar depois das posses de eleitos. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

As eleições aconteceram a menos de uma semana, e as articulações não param no cenário político. Com quase três meses até as posses dos candidatos eleitos, já se discutem possíveis nomes de novos prefeitos para presidir a Associação Piauiense de Municípios (APPM). Sem tentar reeleição na sua cidade, o atual presidente Arinaldo Leal (PSB), deixará o cargo.

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) deixou escapar no seu perfil do facebook, que quatro prefeitos eleitos já pensam em disponibilizarem seus nomes para a disputa. O parlamentar defende que a prefeita reeleita Patrícia Leal (PT) de Altos, seja a candidata da base governista, que, segundo ele, conta com mais um pretendente.

Segundo Assis, na eleição passada da APPM, Patrícia já havia retirado seu nome para dar mais chances a candidato à época, Paulo Martins, que também era da base. O deputado defende que o gesto da prefeita não se repita, e que o nome dela seja o apresentado na disputa.

“Sem desmerecer ninguém, acho que já passou da hora de ter uma mulher dirigindo a APPM, que terá com Patrícia uma líder articulada e gestora eficiente”, afirmou o deputado. 

Comente aqui