ATÉ TU, HERÁCLITO?

O Deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) é um dos membros ilustres de uma “galeria de honra” que, segundo o jornalista Paulo Henrique Amorim, (Rede Record e portal Língua Afiada) objetiva silenciá-lo e, por consequência, transformar a internet do Brasil na internet da China, onde a liberdade de expressão é completamente cerceada.

Segundo Paulo Henrique Amorim, a galeria é composta por amigos muito próximos do empresário Daniel Dantas que, juntos,  movem dezenas de ações judiciais contra ele. Paulo Henrique diz que, até agora não perdeu uma para os algozes.

Veja abaixo a galeria e também o texto postado por Paulo Henrique Amorim.

“Daniel Dantas e assemelhados movem duas dezenas de ações judiciais contra Paulo Henrique Amorim.

É a tentativa inútil de me calar pelo bolso.

É a tentativa inútil de fechar um meio de expressão novo, revolucionário e independente.

Ainda mais que, no Brasil, Daniel Dantas e assemelhados conseguiram controlar o PiG (*).

É a tentativa de amordaçar a internet do Brasil como se fosse a da China.

É a tentativa de manipular a Justiça para continuar a fazer negócios escusos, defender ideias nocivas e proteger homens públicos com privilégios.

Com a ajuda da Justiça e dos ilustres advogados Maria Elizabeth Queijo, Cesar Marcos Klouri e José Rubens Machado de Campos, não me calarão”

Paulo H Amorim – www.conversaafiada.com.br

Nota da coluna: É de causar espécie essa atitude de Heráclito Fortes já que, aqui no Piauí, ele procura ter um bom relacionamento com imprensa. Aliás, as vezes, até exagerando nos mimos, como faz em festinha anual.

Comente aqui