APENAS SETE CANDIDATOS DO PIAUÍ ADEREM AO AMIGO DA CRIANÇA

Fundação busca conscientizar trabalho de gestores que priorizem as crianças e jovens. (Foto: Divulgação)

Apenas sete candidatos à prefeito do Piauí nas eleições deste ano formalizaram apoio à Fundação Abrinq até agora nas metas de melhorias para crianças e adolescentes. Desde que teve início o período eleitoral, a Fundação vem coletando assinaturas de candidatos e candidatas para a adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança. Criado pela organização, o programa estabelece metas à cidade e oferece suporte às Prefeituras com o objetivo de traçar um plano de ação para o município conseguir cumprir os compromissos.

No estado, até agora, a adesão se resume aos candidatos: Veríssimo Siqueira (PT), de Santa Rosa do Piauí; Ana Céila Da Costa Silva (PP), de Cocal de Telha; Francisco De Assis Moura Constancio Junior (PMB), de Floriano; Antonio Venicio Do Ó De Lima (PTB), de Pimenteiras; Teresinha De Jesus Cardoso Alves (PSB), de Batalha; Marcos Nunes Chaves do PP de Canto do Buriti e Regina Coeli Viana De Andrade E Silva (PSB), de Pio IX.

Ao final do mandato, os prefeitos que conseguirem atingir suas metas receberão o Prêmio Prefeito Amigo da Criança. A Fundação também divulga a campanha #NãoVaiTerColo, que faz referência aos candidatos que pegam crianças no colo durante suas campanhas eleitorais.

Comente aqui