A FUNDAC EM QUESTÃO: Halysson ou Nonato?

O presidente da executiva estadual do PRP, Laécio Borges, está em Brasília desde a sexta-feira, 27, onde participa do 1o Congresso Republicano Congressista, que encerra neste domingo, 29. O encontro tem como objetivo principal, traçar planos e estratégias para que o partido consiga alcançar 5% do eleitorado em 2018.

Laécio informa que a posse de Francis Lopes, sexto suplente da coligação que levou Wellington Dias ao seu terceiro mandato de governador, prevista para amanhã, 30, foi adiada para o dia 1o de abril, Dia da Mentira. Um dia antes, Laécio deve ser recebido em Karnak pelo governador. Na pauta, devem fechar questão sobre o substituto de Francis na presidência da Fundac enquanto o cantor estiver na Alepi.

Francis anunciou que queria Hallysson Carvalho (PMDB), diretor administrativo-financeiro da Fundac, presidindo o órgão cultural. O PRP repeliu através de nota e anunciou o nome do professor Nonato Monte como o seu escolhido. Ao que tudo indica, Laécio deve vencer a queda de braço. Mas, do jeito que as coisas vão, com petistas e aliados insatisfeitos com nomeações de adversários para cargos comissionados, todo o cuidado é pouco.

Comente aqui