São Lourenço do Piauí: vice-prefeito nem assumiu o cargo, e já foi preso

Eleito vice-prefeito de São Lourenço do Piauí na eleição suplementar realizada neste domingo, 06, Wallacy Rangel (Progressistas), mais conhecido como Neném, foi preso logo após o resultado final. Ele é suspeito de praticar boca de urna. Neném já está solto, vai responder em liberdade. 

"Coincidência"

Advogado Thiago Santana (PSD) foi eleito prefeito de São Lourenço do Piauí. Ele é sobrinho de Biraci Damasceno (PSD), que perdeu o comando do Município depois de ser condenado por compra de votos. Detalhe, Bira confessou, em entrevista concedida a uma de São Raimundo Nonato-PI, logo depois de vencer a eleição, que contou com “equipes de trabalho” para fazer boca de urna. Quanta coincidência…

Da esquerda para a direita: Wallacy Rangel e Thiago Santana (foto: Reprodução | Instagram)

Thiago conquistou 2.251 votos, contra 1.745 de Mundola Marques (PT). Diga-se de passagem, segundo a Polícia Civil piauiense, uma pessoa (que não teve o nome revelado) foi detida suspeita de fazer boca de urna em prol do candidato petista. Ela também responderá em liberdade.

As informações foram repassadas à imprensa local pelo delegado Francisco Carvalho, responsável pela Delegacia de São Raimundo Nonato. 

Comente aqui