Roberval Queiroz dá uma de esperto para se juntar aos "bodins" e pavimentar reeleição

O vereador Capitão Roberval Queiroz (União Brasil) já tem tudo alinhado para fugir do embate, dentro do Republicanos, com os peixes grandes do Palácio da Cidade e tentar pavimentar a reeleição junto à ala dos "bodins". O destino do parlamentar deve ser o DC, reservado pelo prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) para acomodar os aliados com menor (em tese) potencial político-eleitoral. 

O vereador Capitão Roberval Queiroz (foto: Jailson Soares | PD)

Ouvido de mercador

Para concretizar a esperteza Roberval teve que se fazer desentendido, porque o que não faltou foi colega de grupo querendo puxar o tapete. Os "do contra" acham que o vereador tem condições suficientes de dar conta do recado e conseguir a reeleição inserido na chapa do primeiro escalão. 

Já é "grandinho"

A principal justificativa é a de que o parlamentar tem espaço de sobra na gestão municipal; a propósito, sua esposa, Vanicleudi Queiroz, é superintendente da SAAD Sudeste I.

O ingresso nos quadros do DC só poderá ser confirmado na próxima janela partidária. Diga-se de passagem, o vereador firmou acordo para dar as ordens no diretório municipal. Enquanto ficar impedido de assumir a presidência, a esposa vai guardando a vaga. 

Comente aqui