Quem leva a melhor, Ronney Lustosa ou União Brasil?

O ex-vereador Ronney Lustosa não aceitou a destituição do cargo de presidente estadual do União Brasil; acionou a Justiça e ganhou o direito de permanecer no cargo, mas foi sacado novamente, só que também por conta de decisão judicial. O placar, portanto, é de 2 a 1 para o partido. 

Ronney Lustosa (em primeiro plano), secretário de Administração do Município de Teresina (foto: Jailson Soares | PD)

Preferiu Doutor Pessoa

Antes oposição ao Palácio da Cidade, Lustosa foi inserido este ano na gestão municipal. Começou pela PRODATER, agora comanda a Secretaria de Administração do Município. Disposto a lutar novamente por uma vaga na Câmara de Vereadores, ele não pensa em largar o "osso", é por isso que foi destituído da presidência do União Brasil da capital.

A agremiação quer, para "ontem", todos os filiados jogando juntos em prol da pré-candidatura de Silvio Mendes a prefeito de Teresina. 

Ronney Lustosa foi destituído em junho, logo depois conseguiu liminar a seu favor. Nesta quarta-feira, 09, o desembargador Ribamar Oliveira, do Tribunal de Justiça do Piauí, derrubou a decisão. Com isso Silvio Mendes voltou a dar as ordens no diretório do União Brasil em Teresina.

Comente aqui