Prefeito barrado no PT-PI se junta ao Governo

O prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos, foi eleito pelo PTB, e disputará a reeleição pelo Solidariedade. 

Tudo foi encaminhado nesta terça-feira, 08, após reunião entre o prefeito e o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade-PI. O bate-papo aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí.

Baltazar Campos e Evaldo Campos apertam as mãos após encontro em que foi encaminhada a filiação do prefeito ao Solidariedade (foto: Reprodução| Instagram)

"Junto com o deputado Evaldo Gomes, uniremos forças para melhorarmos a qualidade de vida dos nossos cidadãos e tornar nossa cidade cada vez melhor para todos", escreveu, na terça-feira, o prefeito em postagem em seu perfil no Instagram. 

Era bolsonarista?

Baltazar, dizem, era considerado "bolsonarista" por alguns integrantes do PT, por isso foi vetado no partido, mesmo sendo apadrinhado pelo deputado federal Flávio Nogueira (PT). 

Para o fim da fila

Agora é se contentar em ficar no final da fila. O governador Rafael Fonteles (PT), segundo informações de bastidores, já passou um recado bem direto aos que não são aliados, mas que pretendem ser, e aos que resolveram se juntar agora à coalizão governista: não vão ser prioridade. 

Comente aqui