O reencontro entre Doutor Pessoa e Rafael Fonteles

Lula "conseguiu" promover o reencontro entre o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) e o governador Rafael Fonteles (PT). Em Teresina nesta quinta-feira, 31, o líder petista começou a cumprir a agenda política assim que desembarcou no Aeroporto Petrônio Portella, logo depois das 10h. 

Da esquerda para a direita: o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; o governador Rafael Fonteles e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em evento em Teresina (foto: Jailson Soares | PD)

A primeira atividade foi o lançamento, no Centro de Convenções, do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Doutor Pessoa deu o ar da graça, assistiu a tudo da plateia e ao lado da primeira-dama da capital, Samara Conceição. Fonteles, claro, estava compondo a mesa de honra.

Nos bastidores o prefeito teve a oportunidade de conversar com o chefe do executivo piauiense, com quem diz estar brigado. Pessoa declarou, em entrevista à imprensa em junho deste ano, que não existia diálogo com Rafael Fonteles, só não revelou o porquê. 

Nesta quinta-feira, portanto, o prefeito pôde "fumar o cachimbo da paz", não se sabe é se aproveitou. Pelo menos deu para tietar o presidente da República.


Comente aqui