Apesar de ser ex-aliado, Levino poupa críticas a Doutor Pessoa, mas não perdoa os "babões"

O vereador Levino de Jesus (Republicanos) é mais um do grupo dos desgarrados da gestão do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, de quem é colega de partido. No entanto, para evitar mais animosidade com o Palácio da Cidade o discurso ainda é brando, pelo menos com relação ao chefe do executivo municipal. Levino prefere dizer que está com o povo.

Você é base quando há uma conveniência com o povo; fui eleito pelo povo, fui eleito para servir ao povo, fui eleito para ser a voz do povo e serei a voz do povo até o último dia do meu mandato nesta Casa. A gente anda na cidade e a gente ouve os reclames do povo [sobre a administração municipal]”, declarou Levino durante entrevista à imprensa nesta terça-feira, 10.

O vereador Levino de Jesus (foto: Jailson Soares | PD)

E a relação com o prefeito?

O vereador só pegou leve mesmo com Doutor Pessoa.

Logo após a alfinetada na gestão, Levino de Jesus foi questionado acerca da relação que tem com o prefeito, respondeu classificando-a como boa, aí já sem ser questionado pelos jornalistas presentes, finalizou a manifestação com um ataque a aliados do chefe do executivo municipal.

É boa [a relação com o prefeito], eu estou é ajudando o prefeito levando a ele o que tem lá na ponta e que talvez ele não leve ou talvez os babões não deixem chegar até ele”, disparou.

Só faltou dar nomes aos bois. 


Comente aqui