Ex-deputado Átila Lira explica presença em evento político de adversário: "Me levaram"

O ex-deputado federal Átila Lira (Progressistas) compareceu ao evento promovido pelo médico Paulo Márcio (MDB), que diz ser  pré-candidato a prefeito de Teresina, tirou foto, e no final até levantou as mãos durante o ato simbólico de apoio ao emedebista. Mas… tudo não passou de um equívoco, quem disse foi o próprio Átila.

O ex-deputado federal Átila Lira, do PP (foto: Jailson Soares | PD)

"Foi um equívoco. Eu fui com o meu genro, que é muito ligado ao Paulo Márcio, e eu também… E aí eles me levaram para um encontro com o Paulo Márcio, cheguei lá e era uma manifestação política. Como esse negócio de dança… qualquer dança eu estou no meio. É claro que politicamente eu estou no PP com os meus candidatos, que são o Silvio [Mendes] e a Bárbara [do Firmino, deputada estadual]", justificou o ex-deputado ao ser questionado pela reportagem do PD, nesta quarta-feira (27), sobre o assunto.

Pegou mal?

De acordo com Lira, sim. O ex-parlamentar revelou que "muita gente" o questionou por ter comparecido ao evento político de um "inimigo". Átila só não abriu o jogo quanto aos nomes dos responsáveis pelos puxões de orelha.

"Pegou [mal], muita gente reclamou e eu também fiquei 'encabulado'", finalizou o ex-deputado.

Comente aqui