Elmano reforça indícios de que não vai permanecer com Ciro

De que lado Elmano Férrer (Progressistas) vai estar em 2024? O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), já colocou o ex-senador como opção para ser seu vice em 2024. Elmano não disse sim, mas também não negou que esteja disponível. Afinidade entre os dois não falta, como mostra a foto abaixo:

Elmano Férrer, de camisa verde, abraçando o prefeito Doutor Pessoa durante a inauguração do Clube do Servidor do Município de Teresina; o evento aconteceu no mês passado (foto: Divulgação | Prefeitura de Teresina)

Proposta de Themístocles 

O progressista também já foi procurado pelo vice-governador do Estado, Themístocles Filho (MDB). E a ideia do mandatário: filiar Férrer ao MDB para aproveitá-lo numa chapa para tentar a sorte na corrida pela Prefeitura da capital. 

Já que não tem mais mandato eletivo, Elmano Férrer, que já foi chefe do executivo teresinense, está com tempo livre para pensar no futuro. Aliás, o ex-senador vem aproveitando bem o espaço na agenda, mas parece que não para conversar com representantes do próprio bloco. 

Bate-papo

Nesta quinta-feira, 20, por exemplo, ele participou de um bate-papo, mais um, com Themístocles. O médico Paulo Márcio (MDB), quem o vice-governador já chamou para ser pré-candidato a prefeito da capital, também esteve presente. 

Da esquerda para a direita: Elmano Férrer; o superintendente do DNIT, José Ribamar; Paulo Márcio e Themístocles Filho (foto: Reprodução | Facebook)

O que o ex-senador estaria planejando de fato para 2024? Tem muita coisa indicando que, mesmo que não tenha nada em mente, em termos de disputa, para as próximas eleições, Férrer não vai ficar com o senador Ciro Nogueira (Progressistas). 

Comente aqui