Ainda sem pré-candidatura a prefeito de Teresina, oposição cirista resolve criar um fato

A coalizão cirista pegou uma parte da imprensa de surpresa ao divulgarem, nesta segunda-feira, 11, um convite para o anúncio de um manifesto. Teve gente pensando que iriam aproveitar o embalo para dizer quem será o pré-candidato a prefeito de Teresina, mas não, só criaram um fato. 

No frigir dos ovos, só mesmo o manifesto, um tímido documento denominado "Teresina Cidade Feliz".

Partidos que integram o grupo liderado pelo senador Ciro Nogueira resolveram produzir um manifesto e tentar mostrar que estão unidos para tentar vencer a eleição majoritária em Teresina (foto: Jailson Soares | PD)

O ato foi realizado nesta terça-feira, 12, na capital, e reuniu representantes do Progressistas, União Brasil, PSDB e PL.

O manifesto 

Sobre o documento? Nada de mais, apenas 17 páginas e muito "acreditamos".

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (União Brasil), a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (presidente do PSDB-PI) compareceram à confraternização e aproveitaram para passar a imagem de que o grupo liderado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) está unido.

"A gente percebe uns movimentos para querer causar desunião entre eu a Bárbara e o Luciano, [mas] isso não vai acontecer", disse Mendes. 

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (foto: Jailson Soares | PD)

O grupo promete que até o final de outubro define quem será o cabeça de chapa. As opções são as mesmas de sempre: Silvio, Luciano Nunes e Bárbara do Firmino. 

Comente aqui