A agenda da oposição e a zanga de Doutor Pessoa

O prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) soltou os cachorros contra os oposicionistas que criaram uma agenda para atacar a gestão e, de quebra, azeitar a pré-campanha ao comando do Palácio da Cidade.

"Eu encontrei mais de 95% [das obras] paradas por falta de competência, por falta de ter encontrado a gestão de Teresina toda no vermelho", alfinetou Pessoa, nesta sexta-feira (29), em entrevista à imprensa local.

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (foto: Reprodução | PD)

Qual foi o alvo?

A fala foi feita em referência aos integrantes do grupo composto pelo PSDB, Progressistas, PL e União Brasil. 

O bloco ainda não disse ao povo de Teresina quem destacará para impedir a sucessão de Pessoa, enquanto isso vem criando um fato atrás do outro para se manter nos holofotes. 

Um dos motivos da zanga de Pessoa

A última agenda foi cumprida no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), que quer ser pré-candidata a prefeita, e Luciano Nunes (presidente estadual do PSDB), outro à disposição do projeto majoritário, estiveram por lá visitando a obra, paralisada, do calçadão da Avenida Noé Mendes. 

"A obra foi iniciada ainda na gestão passada, mas a atual gestão não conseguiu concluir", disse Nunes. Foi uma das falas que não agradou o prefeito da capital.


Comente aqui