"ACHO QUE ELE ESTÁ ME DISPENSANDO"

Situação de Regina Duarte no governo já não é boa (Foto: Carolina Antunes)

Em conversa com uma assessora, Regina Duarte disse nesta terça-feira (5) que acredita estar sendo dispensada pelo presidente Jair Bolsonaro. Isso porque o olavista Dante Mantovani, demitido por ela, teve sua volta assegurada pelo Planalto à presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte). A informação é da revista Crusoé.

“Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele [Bolsonaro] está me dispensando”, afirmou a secretária especial da Cultura, em conversa com uma assessora ouvida pela reportagem da Crusoé. Áudios com trechos da fala de Regina foram divulgados.

A certa altura, Regina diz: “Eu passei a noite… Acordava de uma em uma hora e falava assim: ‘Está esquisito, está muito esquisito'”.

A atriz rescindiu um contrato de décadas com a Rede Globo para assumir a Secretaria Especial da Cultura. Apenas dois meses depois, já é dada como a próxima vítima da fritura do governo. Regina é mais uma que abriu mão da estabilidade na carreira para se aventurar no governo Bolsonaro. Sérgio Moro, que era juiz federal, também fez o mesmo e se deu mal.

Comente aqui