Operação Calçada Livre notifica 180 estabelecimentos no Grande Dirceu

Com intuito de oferecer melhores condições de mobilidade aos pedestres, a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste I, estará intensificando a fiscalização contra obstrução de passeio público. Na manhã de ontem, sexta-feira (21), dentro da Operação Calçada Livre, fiscais da SAAD, com o apoio da Guarda Municipal, percorreram algumas vias da zona Sudeste para coibir à ocupação ilegal dos passeios públicos.

“Agradeço demais ao prefeito Dr. Pessoa por estar cobrando esse tipo de fiscalização, espero agora que a população possa fazer a sua parte. Nós cadeirantes somos os que mais vínhamos sofrendo, porém agora o nosso sentimento é de felicidade”, comentou Valmiro Soares.

Além do recolhimento dos objetos colocados em calçadas de forma irregular, o responsável estará sujeito a multa que varia entre R$ 202,94 e R$ 2.029,38. Às advertências, bem como às são amparadas pelas leis 4.522, de 07 de março de 2014 e 3.610, de 11 de janeiro de 2007.


Comente aqui