PAULO ROBERTO LIDERA COM 46% EM MONSENHOR GIL

Paulo Roberto da Iluminação e João Luiz vão se enfrentar (Fotos: PoliticaDinamica.com)

O ex-vereador de Teresina Paulo Roberto da Iluminação (PTB) aparece em vantagem na corrida pela prefeitura de Monsenhor Gil, município que ele já foi prefeito. Pesquisa realizada pelo Instituto Credibilidade aponta que Paulo Roberto tem 46% das intenções de voto, contra 37,43% do atual prefeito João Luiz, do PSD, que vai tentar a reeleição.

A diferença entre eles é de 8,5%. Nesse cenário, os que não souberam, não opinaram ou que disseram não votar em nenhum somam 16,57%. A pesquisa mostrou que se a eleição fosse hoje Paulo Roberto venceria tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Quando a pesquisa colocou Paulo Roberto e João Luiz com seus respectivos pré-candidatos a vice, os números tiveram pequena variação. Citado com o vice João da Varjota, Paulo Roberto somou 44,57%. Quando a sondagem citou João Luiz com o vice Evandro Abreu ele continuou com os mesmos 37,43%. Não sabem e não opinam 18%.

A pesquisa do Instituto Credibilidade foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí com o número PI-01788/2020 e ouviu 350 pessoas entre os dias 6 e 8 de julho. O levantamento entrevistou eleitores das zonas urbana e rural de Monsenhor Gil.

Comente aqui