Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
LAVA JATO
NENHUM INDÍCIO CONTRA CIRO

KAKAY DIZ QUE RELATÓRIO DA POLÍCIA FEDERAL É FAVORÁVEL AO SENADOR E QUE NÃO EXISTE NENHUM INDÍCIO DE ATO ILÍCITO PRATICADO POR CIRO

30/04/2018 22:00 - Atualizado em 30/04/2018 22:26

Kakay diz que não existem sequer indícios contra o senador do Piauí (Fotos: Ailton de Freitas/O Globo e Moreira Mariz/Agência Senado)

O renomado advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que defende o senador Ciro Nogueira (Progressistas/PI), divulgou nesta segunda-feira (30) uma nota sobre a ação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão contra Ciro na terça-feira (24) por suspeita de obstrução de Justiça.

No texto, Kakay sustenta que no inquérito que investiga a suposta obstrução não existe nenhum indício da participação do político piauiense e afirma que o relatório da Polícia Federal é favorável ao senador. O advogado informou que Ciro vai depor na PF para esclarecer tudo o que for necessário, mas destaca que o senador está indignado por ter sido vítima de uma ação que ele considera invasiva e sem motivos.

Confira a nota na íntegra:
"A defesa do senador Ciro Nogueira vem esclarecer que no inquérito que investiga obstrução de Justiça não existe, sequer en passant, qualquer indício de participação do senador. Ciro Nogueira teve seu telefone interceptado e o relatório da Polícia Federal é favorável ao senador e diz expressamente que nenhuma das conversas do senador teve qualquer relação com os fatos investigados. E mais, toda a Ação Controlada que foi feita só pode ser usada em favor do senador, pois em nenhum momento há qualquer indício de envolvimento do senador com qualquer ilícito. 

O senador irá prestar depoimento à Polícia Federal para esclarecer o que for necessário, mas ressalta a sua indignação por ter sido alvo de uma busca e apreensão sem que tivesse qualquer motivo para uma medida tão invasiva. A defesa reitera que o senador jamais tratou de pagamento a quem quer que seja e sempre colaborou com as investigações. Kakay"

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
MAIOR LÍDER
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
TEM FÉ
SEM MEDO DE ESTRUTURA
SEM MEDO DE ESTRUTURA
EX-ALIADO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
COMPRA DE LIDERANÇAS
UMA GRANDE MENTIRA
UMA GRANDE MENTIRA