EVALDO ACREDITA EM WELLINGTON NA CAMPANHA DE FÁBIO NOVO

Evaldo diz que Wellington estará na campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) se mostra confiante na participação do governador Wellington Dias (PT) na campanha de Fábio Novo (PT) para prefeito de Teresina. Evaldo, que vai indicar o vice de Novo, disse nesta sexta-feira (31) ao Política Dinâmica que o governador tem consciência da importância dele na campanha do petista na capital.

“O governador vai estar na campanha sim. Teremos uma eleição bem disputada em Teresina e o governador tem consciência da importância dele na campanha. Aliás, o governador Wellington Dias é o maior líder político desse Estado”, afirmou Evaldo.

11 DEPUTADOS ENGAJADOS

Na última quinta-feira (30), Fábio Novo se reuniu com deputados estaduais e anunciou que 11 parlamentares da Assembleia Legislativa do Piauí irão apoiá-lo. São nove deputados do PT, Evaldo Gomes, do Solidariedade, e Elisângela Moura (PC do B).

Deputados se reuniram com Fábio Novo (Foto: Reprodução/Instagram/Francisco Limma)

Evaldo estava no encontro que foi articulado pelo deputado Francisco Limma, presidente regional do PT. Segundo ele, os 11 deputados vão se engajar na eleição da capital. 

“Todos estão muito empolgados com a pré-candidatura do deputado Fábio Novo”, disse.

A VAGA DE VICE

Sobre o nome que será indicado pelo Solidariedade para vice de Fábio Novo, Evaldo evitou confirmar que será o de Scheyvan Lima e disse que ainda há tempo até as convenções.

“Estamos conversando. Temos muito tempo até a convenção. Os entendimentos estão adiantados”, concluiu o parlamentar.

Comente aqui