ELMANO SUGERE VICE PARA KLEBER MONTEZUMA

Elmano sugere nome para vice em Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Elmano Férrer (Podemos) sugeriu o nome da economista Eleonora Sampaio para a vaga de vice-prefeita na chapa do tucano Kleber Montezuma, pré-candidato a prefeito de Teresina. O espaço ficará sob a indicação do Progressistas, mas Elmano revela que está prestes a desembarcar no partido de Ciro Nogueira e, por isso, sugeriu a indicação de Eleonora.

"Elmano entra na disputa pela indicação do vice. Prestes a desembarcar no Progressistas, o senador sugere o nome da economista Eleonora Sampaio, ex-secretária de Planejamento do Estado para compor a chapa [de Kleber Montezuma]", diz mensagem encaminhada pelo próprio senador ao Política Dinâmica na madrugada desta terça-feira (25).

A economista Eleonora Sampaio (Foto: Divulgação/Senador Elmano)

Eleonora é funcionária de carreira da Secretaria de Estado de Planejamento e chegou a assumir o comando da pasta em 2014. Na gestão de Elmano Férrer como prefeito de Teresina, a economista exerceu o cargo de coordenadora do grupo de Planejamento Estratégico e Projetos Estruturantes da Secretaria Municipal de Planejamento.

Com a desistência do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) de disputar a Prefeitura de Teresina, Elmano fica com caminho livre para estar no palanque de Kleber Montezuma, candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB). O senador faz oposição ao governador Wellington Dias (PT) e não nutre simpatia pelas candidaturas apoiadas pelo Palácio de Karnak.

Comente aqui