KARNAK NEGA ENVIO DE PROJETO PARA ASSEMBLEIA

Assessoria do Karnak nega que o governo tenha enviado projeto para Alepi (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Palácio de Karnak nega que exista projeto para discutir a segurança, pelo Estado, de ex-governadores. A polêmica teve início depois que o site da Assembleia divulgou uma matéria relatando que o projeto foi encaminhado à Casa.

Nesta terça-feira (04), a matéria foi retirada do ar depois de ficar constatado que a informação era falsa. O Karnak afirma que nunca existiu esse projeto.

Nota de esclarecimento

O Governo do Estado do Piauí esclarece que não enviou e nem tem em seu planejamento nenhum projeto para garantir a segurança de ex-governadores. O executivo estadual estranhou a divulgação da informação no portal de notícias da Assembleia Legislativa do Piauí e buscou esclarecimentos da instituição, que não soube explicar e nem mostrar onde estaria tal projeto, já que não há registro dele na liderança do governo na casa, na presidência da Alepi e nem em nenhuma das comissões responsáveis por análises de projetos. Tão logo identificou o erro, a Assessoria de Comunicação da Assembleia retirou a matéria do ar do portal de notícias da instituição

Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí

Comente aqui