Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
LAVA JATO
SÍLVIO FALA SOBRE CIRO E CORRUPÇÃO NO PP

SECRETÁRIO DE SAÚDE AFIRMA QUE SITUAÇÃO É RUIM PARA O PARTIDO E DIZ ESPERAR QUE O SENADOR APRESENTE UMA DEFESA

07/06/2017 13:10 - Atualizado em 07/06/2017 13:53

Sílvio Nogueira deixou o PSDB para se filiar ao PP que tem vários políticos envolvidos em corrupção (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O secretário de Saúde Sílvio Mendes surpreendeu muita gente ao decidir se desligar do PSDB para se filiar ao PP. Conhecido por ser crítico dos políticos - ele chegou diversas vezes a afirmar não ser um, apesar de ter sido prefeito de Teresina - Sílvio, por ironia do destino, saiu do ninho tucano para o partido com o maior número de políticos denunciados por corrupção.

Do senador Ciro Nogueira a deputados da sigla, muitos políticos do PP são alvos de investigações. Durante visita à Câmara de Teresina nesta quarta-feira (7), ele falou sobre a situação do partido e das acusações que pesam sobre Ciro.

“Essas acusações são muito ruins para o partido. Agora defendo que o Ciro e todos tenham o direito de defesa. A sensação que tenho como cidadão é que o Brasil está sendo administrado por várias quadrilhas de ladrões. E perguntei para o deputado Marcelo Castro (PMDB) onde esse pessoal guarda tanto dinheiro. Acho até compreensivo o financiamento das campanhas desde que declarado. Mas o que ocorre é assustador”, afirmou.

No início da semana, a mídia nacional divulgou a informação de que o Ministério Público Federal prepara uma nova denúncia contra o senador Ciro Nogueira, por suposto envolvimento em corrupção. Sílvio se diz assustado com tantos políticos denunciados no país e diz que não será candidato em 2018.

“Essas investigações mostram que o dinheiro não é para campanha, mas para enriquecimento dos políticos. Isso tem que acabar. O Brasil tem sido dirigido por quadrilhas e isso precisa acabar. Não vou ser candidato em 2018. Sei que existem muitos políticos decentes e rezo pelos bons. Até acho que a maioria é boa. O problema é que aqueles que fazem o mal provocam um estrago tão grande que parece que é muito maior”, disse. 

Comente!
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
REJEIÇÃO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
ELEIÇÕES 2018
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
TECNOLOGIA
FESTIVAL DE TRAPALHADAS
FESTIVAL DE TRAPALHADAS