PSL BUSCA DIÁLOGO COM O PSC SOBRE CANDIDATURA AO KARNAK

Pré-candidato a governador pelo PSL, o empresário Fábio Sérvio, se reuniu na manhã desta segunda-feira (22) com o jurista Valter Alencar (PSC), que também é pré-candidato a governador. Os dois conversaram sobre o cenário político do Estado e os desafios da oposição.

Partidos discutem a união das oposições (Foto:Ascom)

Eles defendem a necessidade de aliança das oposições para derrotar a estrutura do atual governo do petista Wellington Dias (PT). Fábio Sérvio destacou a necessidade de propostas para o Piauí.

“Quem hoje foi para o enfrentamento, que está fazendo um sacrifício pessoal em nome do Estado somos nós dois, eu e Valter Alencar. Não temos cargos políticos, vivemos da produtividade de nossas empresas e estamos pensando em um benefício coletivo, para toda a sociedade”, comentou.

O pré-candidato do PSC, que já garantiu do partido o aval para ser candidato a governador, se disse satisfeito com o diálogo que vem mantendo com lideranças da oposição. Ele já teve encontros como nomes como Luciano Nunes (PSDB) e João Henrique Sousa (MDB).

“Esse encontro com Fábio Sérvio foi muito importante. Estamos abrindo o diálogo de uma oposição real, com disposição para mostrar à população um Piauí verdadeiro, desmascarando quem vende o Piauí da mentira por meio de propaganda enganosa. Queremos nos fortalecer, cada vez mais, nessa trajetória que privilegia um Piauí com desenvolvimento, capaz de atender a todos e não a uma minoria”, afirmou.

Comente aqui