PAULO ROBERTO ACEITA DESAFIO DE EDSON MELO

Vereador apresentou obras deixadas pela gestão passada (Foto: Montagem)

O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) aceitou o desafio feito pelo tucano Edson Melo (PSDB). Em entrevista anterior ao Política Dinâmica, o tucano respondeu às críticas de Paulo Roberto à gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) e desafiou o presidente municipal do PTB a apontar obras deixadas pela gestão passada na área da saúde.

Paulo Roberto aceitou o desafio e elencou algumas obras. O petebista citou a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença. Segundo ele, a obra teria sido entregue ao prefeito Firmino Filho com 80% das obras concluídas, além de outras onze unidades básicas de saúde feitas nos dois anos em que o ex-prefeito, hoje senador Elmano Ferrer (PTB), esteve à frente da Prefeitura.

"Ou o vereador Edson Melo finge desconhecer o que o senador Elmano Ferrer deixou para nossa capital ou simplesmente não tem andado pela cidade. Na realidade, foi a partir de 2013, quando o PSDB voltou ao Palácio da Cidade, que nós pudemos observar uma desaceleração no ritmo das obras executadas em Teresina. A UPA do Renascença, por exemplo, foi entregue pelo prefeito Elmano praticamente finalizada, mas a Prefeitura levou mais de três anos para inaugurar. Posso citar também outras várias obras deixadas pelo prefeito trabalhador, como as unidades básicas do Parque Esperança, da Vermelha, da Taboca do Pau Ferrado, da localidade Santa Luz e da Cacimba Velha. Além disso, o prefeito Elmano deixou recursos assegurados para a reforma e ampliação das UPAs do Promorar e do Satélite", destacou Paulo Roberto.

Segundo o vereador do PTB, além das onze UBS, Elmano deixou recursos  para a ampliação do número de leitos do Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha. "E agora, no Congresso, o senador Elmano já destinou mais R$ 4,5 milhões para o HUT, o que mostra o compromisso dele com a saúde pública. Teresina precisa de um prefeito que trabalhe todos os quatro anos, não só às vésperas da eleição. E essa disposição para trabalhar o Amadeu tem", afirma Paulo Roberto.

Comente aqui