O SILÊNCIO DE FIRMINO FILHO

Prefeito Firmino Filho áinda não se pronunciou publicamente sobre a lista de Fachin (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) ainda não se pronunciou publicamente desde o anúncio da lista do ministro Edson Fachin, em que o tucano é citado por suposto recebimento de propina da Odebrecht. A assessoria chegou a divulgar uma nota e anunciou que ele estava em Brasília, desde o feriado da Semana Santa.

Informações extraoficiais afirmam que ele teria ido pescar acompanhado do secretário de Saúde Sílvio Mendes. A calmaria da pescaria foi interrompida pela informação de que o tucano teria recebido R$ 250 mil da empresa investigada pelo maior esquema de corrupção da história do país.

Na nota divulgada pela assessoria, Firmino nega ter recebido dinheiro de propina. Mas passada uma semana da divulgação do fato, o prefeito ainda não se pronunciou publicamente.

Na manhã desta segunda-feira (24), Teresina irá receber a visita do secretário Nacional de Juventude. Até o momento, apenas o secretário municipal de Juventude, Zé Filho, teve a presença confirmada. A assessoria de Firmino ainda não confirmou a participação do tucano.

Para Firmino, o silêncio parece ser a melhor defesa.

Comente aqui