MULHERES DO PR REJEITAM ALIANÇA COM AMADEU CAMPOS

Mulheres do PR preparam manifesto contra aliança com o PTB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

No próximo dia 30, as mulheres do Partido da República (PR) irão realizar um encontro estadual no Piauí. Uma das pautas do evento será o caminho a ser seguido pela legenda na eleição municipal de Teresina.

O presidente do partido na capital, deputado federal Silas Freire, desistiu de ser candidato a prefeito. Agora a sigla busca a formação de uma aliança com outros partidos. O PR encontra-se dividido entre os nomes dos pré-candidatos Dr. Pessoa (PSD) e Amadeu Campos (PTB).

Mas as mulheres do partido rejeitam o nome do candidato do PTB. O tema será tratado no encontro. Elas farão um manifesto contra a possível aliança. A rejeição seria motiva por processo que Amadeu respondeu em 1999. Na época ele foi acusado de “envolvimento indevido com mulheres”.

Amadeu foi inocentado pela Justiça do Estado ao provar inocência das acusações na época. Segundo a decisão, não existiam provas que comprovassem o envolvimento do jornalista no caso. Mas agora no período que antecede o início da campanha, o fato foi trazido à tona pelos adversários. 

Comente aqui