LIDERANÇAS DO PT NÃO ACEITAM ALIANÇA COM FIRMINO

Firmino é cotado para ser candidato ao Senado na chapa de Wellington Dias em 2018 (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

NÃO ACEITA

Vereador Dudu (PT) afirma que o PT e a população de Teresina não irão aceitar uma possível aliança entre o governador Wellington Dias (PT) e o prefeito Firmino Filho (PSDB). O petista se referia à informação sobre a possibilidade do tucano sair candidato a senador na chapa de Wellington em 2018.

ÚNICA CERTEZA

Dudu diz que a única certeza no PT é que o partido não abre mão da candidatura à reeleição da senadora Regina Sousa (PT). “Ela tem se saído muito melhor que os demais senadores do estado”, disse sem citar direta Ciro Nogueira (PP) e Elmano Ferrer (PMDB).

QUASE CERTEZA

O vereador Edson Melo (PSDB) mudou de ideia. Ele que dizia ter certeza que o prefeito Firmino Filho (PSDB) não seria candidato a nada no próximo ano, parece ter mudado de ideia. Agora Edson diz ter quase certeza que o tucano concorrerá a um cargo público em 2018. Ele diz só não saber a qual.

MUDANÇA

O que terá levado Edson Melo a uma mudança tão radical? Talvez a pressão vinda do Palácio de Karnak para que Firmino feche acordo com Wellington.

Comente aqui