“ROBERT RIOS É UM BABÃO E NÃO MERECE CRÉDITO”, DIZ DÉCIO SOLANO

Décio Solano reagiu às críticas de Robert Rios (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Conhecido por ter uma postura mais contida, o candidato a vice na chapa do jornalista Amadeu Campos (PTB), ex-vereador Décio Solano (PT), soltou o verbo contra o deputado Robert Rios (PDT). O petista reagiu às críticas feitas pelo líder da oposição, na Assembleia Legislativa, ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Durante convenção que homologou o nome do prefeito Firmino Filho (PSDB), como candidato a prefeito, Robert Rios chamou o PT de quadrilha e denunciou possíveis planos do partido de “tomar” a Prefeitura de Teresina. As declarações incomodaram o PT e levaram Décio a reagir.

Durante comemoração do aniversário do senador Elmano Ferrer (PTB), Décio afirmou que Robert é um “babão” que não possui crédito junto à população.

“Robert rios é como peixe que morre pela boca. O que ele fala não tem crédito junto à população. Quando ele está de um lado é só amores. Mas se amanhã estiver de outro, é só ódio com quem antes elogiava. Esse cara não merece crédito, é um babão de primeira linha. Quando é do lado do governo é só elogios, quando é contra, critica por criticar. Não vamos ouvi-lo, vamos é trabalhar”, disse Décio. 

Comente aqui