“O DINHEIRO É DO PT ASSINADO PELA REGINA SOUSA”, DIZ DUDU

Dudu afirma que recebeu o dinheiro de forma legal (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT) negou qualquer tipo de ligação com a JBS. O petista aparece na lista dos parlamentares piauienses que receberam dinheiro da empresa acusada de pagar propina a políticos e partidos em todo o Brasil. Dudu afirma que o dinheiro era do PT e diz desconhecer qualquer ligação entre a sigla e a empresa dos irmãos Batista.

“O dinheiro recebido é do Partido dos Trabalhadores e foi assinado pela senadora Regina Sousa, que era a presidente na época. Não tenho e nunca tive nenhuma relação com a JBS. Esse recurso foi usado para pagar os programas de TV e Rádio”, afirmou.

O petista que recebeu pouco mais de R$ 6 mil afirma que a doação é legal. “O PT recebeu dinheiro de forma legal. Tudo foi prestado contas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na minha prestação de contas da mesma forma. Já provamos isso”, afirmou.

Ele defende a realização de uma reforma política ampla para mudar a relação entre os partidos e os grandes empresários no país. “Da mesma forma que a JBS deu dinheiro para o PT o povo do Brasil também deu porque tem dinheiro público nisso. A mesma coisa ocorre com todos os partidos. Tem que haver uma eleição mais direta com a proibição da doação de pessoa jurídica. Esse modelo só vai mudar se houver uma constituinte exclusiva para uma ampla reforma política”, declarou. 

Comente aqui