Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
LAVA JATO
“O DINHEIRO É DO PT ASSINADO PELA REGINA SOUSA”, DIZ DUDU

VEREADOR APARECE NA LISTA DE POLÍTICOS DO PIAUÍ QUE RECEBERAM DINHEIRO DA JBS E DIZ QUE NÃO SABIA DAS RELAÇÕES DO PARTIDO COM A EMPRESA

24/05/2017 12:10

Dudu afirma que recebeu o dinheiro de forma legal (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT) negou qualquer tipo de ligação com a JBS. O petista aparece na lista dos parlamentares piauienses que receberam dinheiro da empresa acusada de pagar propina a políticos e partidos em todo o Brasil. Dudu afirma que o dinheiro era do PT e diz desconhecer qualquer ligação entre a sigla e a empresa dos irmãos Batista.

“O dinheiro recebido é do Partido dos Trabalhadores e foi assinado pela senadora Regina Sousa, que era a presidente na época. Não tenho e nunca tive nenhuma relação com a JBS. Esse recurso foi usado para pagar os programas de TV e Rádio”, afirmou.

O petista que recebeu pouco mais de R$ 6 mil afirma que a doação é legal. “O PT recebeu dinheiro de forma legal. Tudo foi prestado contas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na minha prestação de contas da mesma forma. Já provamos isso”, afirmou.

Ele defende a realização de uma reforma política ampla para mudar a relação entre os partidos e os grandes empresários no país. “Da mesma forma que a JBS deu dinheiro para o PT o povo do Brasil também deu porque tem dinheiro público nisso. A mesma coisa ocorre com todos os partidos. Tem que haver uma eleição mais direta com a proibição da doação de pessoa jurídica. Esse modelo só vai mudar se houver uma constituinte exclusiva para uma ampla reforma política”, declarou. 

Comente!
Notícias relacionadas
REFORMA TRABALHISTA
“GOVERNO ESTAVA DE SALTO ALTO”, DIZ REGINA SOUSA
“GOVERNO ESTAVA DE SALTO ALTO”, DIZ REGINA SOUSA
PROBLEMAS
PEEMEDEBISTAS AMEAÇAM TRANQUILIDADE DO GOVERNO
PEEMEDEBISTAS AMEAÇAM TRANQUILIDADE DO GOVERNO
VIOLÊNCIA
DEPUTADO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO
DEPUTADO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO
CRISE
FIRMINO DIZ QUE CONTOU COM MILAGRE PARA NÃO ATRASAR SALÁRIOS
FIRMINO DIZ QUE CONTOU COM MILAGRE PARA NÃO ATRASAR SALÁRIOS