FALTA ESPAÇO NA MESA DE FIRMINO

Base do prefeito Firmino Filho mostra insatisfação e prefeito faz reunião (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamcia.com)

As manifestações de insatisfação na base do prefeito Firmino Filho (PSDB) ecoaram no Palácio da Cidade. Alvo de críticas pelos vereadores que o apoiam na Câmara, o tucano se reuniu com 24 dos 26 parlamentares que formam a base na manhã desta sexta-feira (05).

A base de Firmino é tão grande que ele teve dificuldades para acomodar todos os vereadores na mesa do Salão Nobre da prefeitura. E olha que a mesa é extensa. Foi preciso apertar de um lado, afastar de outro para que todos os vereadores pudessem ser acomodados.

A dificuldade com os espaços na mesa refletem o atual momento vivido pelo prefeito e a base. Firmino tem encontrado dificuldades em acomodar uma base tão grande. São 26 vereadores e mais de 20 partidos. É muita gente, muitos interesses e os descontentamentos são visíveis.

A reunião é uma resposta as críticas dos vereadores que afirmam que não são ouvidos pelo prefeito. Eles reclamam de uma postura “fria” por parte do tucano e dos principais secretários municipais.

O prefeito fez uma apresentação do trabalho da prefeitura e das obras em andamento. Como resposta, ele ouviu reclamações dos parlamentares que cobram maior consideração por parte do Palácio da Cidade.

As reações dos parlamentares mostram que Firmino não terá facilidades em acomodar uma base tão intensa. Há quem duvide que a base se mantenha unida até o final do ano. 

Comente aqui