DEPUTADOS DO PTB ESPERAM JVC PARA CONVERSAREM COM WELLINGTON

Os deputados que ainda continuam no PTB vivem uma indefinição política. Eles aguardam uma resposta do ex-senador João Vicente Claudino sobre se ele irá ao não se filiar à sigla. A definição do empresário é fundamental para que as lideranças da legenda definam os planos políticos para 2018.

Se retornar ao PTB, João Vicente poderá ter dois caminhos. O primeiro é seguir a atual linha do partido de apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (PT). E o segundo é levar a sigla para a oposição se lançando candidato ao Palácio de Karnak.

A última opção é a mais provável e deve dividir os deputados da sigla. Hoje o PTB tem o deputado federal Fábio Abreu como secretário de Segurança, a deputada estadual Janainna Marques como secretária de Infraestrutura e o deputado Nerinho no comando da Secretaria de Desenvolvimento.

Se João Vicente for candidato pelo PTB, Fábio Abreu deve ficar com o governador Wellington Dias. Já a posição de Nerinho e Janainna Marques ainda é uma incógnita. Depois da definição de JVC, os deputados da sigla devem se reunir com governador Wellington Dias para anunciar uma decisão. 

Comente aqui