Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
COMPOSIÇÃO
DEPUTADOS DO PIAUÍ QUEREM OS CARGOS DE RODRIGO MARTINS

DEPUTADO DO PSB ACOMPANHA A DECISÃO DA MAIORIA DO PARTIDO DE ROMPER COM O GOVERNO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER E DEVE PERDER CARGOS

24/07/2017 08:08

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) deve perder os cargos que possui no governo do presidente Michel Temer (PMDB). O parlamentar integra a ala do PSB que decidiu romper com o governo do peemedebista.

Rodrigo possuía indicação em pastas como o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a superintendência da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf). O parlamentar ainda não entregou os cargos, mas o governo deve em breve exonerar as indicações dele.

A notícia tem provocado um burburinho na bancada do Piauí em Brasília. Os deputados do estado que continuam com Temer não escondem o desejo pelos cargos que eram de Rodrigo.

O presidente estadual do PSD, deputado Júlio César Lima, já teria manifestado o desejo de assumir uma das indicações do colega de bancada. Ele não seria o único, o PP do senador Ciro Nogueira e os deputados do PSB, que continuam com Temer, também estariam de olho nos cargos. 

Comente!
Notícias relacionadas
VICE
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
MUDANÇA
DR. PESSOA DEVE APOIAR  BOLSONARO NO PIAUÍ
DR. PESSOA DEVE APOIAR BOLSONARO NO PIAUÍ
ECONOMIA
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA