DECLARAÇÃO DE MARGARETE ESQUENTA DISPUTA POR VAGA

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) declarou que não está disposta a abrir mão da vaga de vice. Ela afirma que foi um espaço conquistado com muito trabalho e que vai lutar por ele em 2018. Margarete afirma que representa as mulheres e que “não posso deixar aberto o espaço”.

“Gosto de dizer que como mulher que chegou a ocupar um espaço que não foi dado ainda a outras mulheres, que aliais, tem sido negado as mulheres, não posso deixar de representá-las. Eu não posso deixar aberto esse espaço. É um espaço que nós mulheres conquistamos. Nesse sentido me mantenho trabalhando e como opção para meu partido. Mas acima de tudo me mantenho como opção para trabalhar pelo Piauí”, declarou.

Ela lembra que o PP é um aliado de primeira hora e que esteve com Wellington Dias desde a eleição de 2014. “O PP é um partido aliado de primeira hora. Todos lembram que o PP foi o primeiro a se posicionar a favor do governador e por esse projeto de Piauí que todos queremos. Tivemos na primeira hora. O senador Ciro Nogueira tem sido um importante parceiro, braço forte para o estado, destravando empréstimos e trazendo emendas que precisamos. Isso que legitima um partido a pleitear espaços na coligação”, afirmou. 

Comente aqui