A AMBIÇÃO DO PP

Júlio Arcoverde afirma que PP tem grandes ambições na eleição desse ano (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A direção do PP do Piauí não esconde o desejo de sair como o partido que elegeu o maior número de prefeitos na eleição de outubro. Em entrevista ao Política Dinâmica, o presidente estadual da sigla, deputado Júlio Arcoverde, enumera as cidades que são prioridades para o PP no estado.

“Estamos bem em Picos, Floriano, Corrente, Oeiras, Pedro II, Água Branca e Campos Maior – onde indicamos o vice. A nossa meta é ganhar nessas cidades que são importantes para o estado. Pela projeção, temos 86 candidatos a prefeitos e 24 a vice. Somos o partido que mais filiou candidatos. Então é grande a possibilidade de saímos na frente”, declarou.

WELLINGTON DIAS

O crescimento do PP em 2016 deve ter reflexo na eleição de 2018. Segundo informações de bastidores, o partido deve lançar candidato para concorrer com o governador Wellington Dias (PT).

Júlio Arcoverde nega e afirma que o partido seguirá apoiando o projeto de reeleição de Wellington Dias (PT). “Vamos apoiar o governador Wellington Dias. Ele tem feito um grande trabalho e tem sido bem avaliado pela população. O PP faz parte do governo e vai apoiar a reeleição dele”, destacou. 

Comente aqui