Bate-papo com Ciro surte efeito e Silvio Mendes resolve dar as caras

Um dia após se reunir com Ciro Nogueira (Progressistas), Silvio Mendes (União Brasil) apareceu, finalmente, em mais um evento político do grupo. Aliados ao ex-prefeito confessam que o bate-papo com o senador foi a injeção de ânimo (para não dizer ultimato) que faltava.

O evento aconteceu no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Mendes nem precisou fazer muito esforço, era só marcar a presença porque o encontro foi produzido pela deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), também interessada em postular o cargo de prefeita de Teresina. 

Silvio Mendes resolve colocar o pé na estrada e comparece a evento organizado por Bárbara do Firmino para ao menos passar a impressão de que está no jogo (foto: Reprodução | Instagram)

Só não convidem o homem para pegar sol visitando obras inacabadas na capital. Silvio Mendes já disse e costuma reiterar que não vai.

Teve mais gente

Voltando a tratar da reunião… O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, outra opção para a pré-candidatura a prefeito da capital, também esteve presente.

Evento da oposição organizado na zona sul de Teresina nesta terça-feira, 10 (foto: Reprodução | Instagram)

Prazo final

Enquanto Silvio não diz se quer mesmo ser o cabeça, as demais opções seguem à disposição. Fala-se que ele prometeu dar um resposta concreta ao grupo até o final deste mês.



Comente aqui