W.DIAS SOBRE PESSOA: “TEM TUDO PARA FAZER UMA GESTÃO DIFERENCIADA”

Wellington vai apoiar Dr. Pessoa no 2º turno da eleição municipal em Teresina

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu com membros da base aliada na noite segunda-feira (16) e pediu aos dirigentes partidários para darem apoio à candidatura de Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno da disputa eleitoral em Teresina. Wellington afirmou nesta terça-feira (17) que Dr. Pessoa sofre preconceito e que está na hora de dar a ele uma oportunidade. 

Para o petista, Pessoa pode fazer uma gestão diferenciada como prefeito de Teresina.

“Na minha opinião, o segredo de uma boa gestão é uma boa equipe. E ele [Dr. Pessoa] tem consciência disso. Nas conversas que tivemos lá atrás ele deixa muito claro que sabe o tamanho da responsabilidade, sabe o tamanho do preconceito que se tem com ele e por essa razão mesmo ele tem a obrigação de fazer o melhor e escolher a melhor equipe. Ele tem consciência que se trata da gestão de uma capital, de uma cidade grande, e por essa razão eu acho que ele tem tudo para ter uma gestão diferenciada, positiva”, falou o governador.

Dr. Pessoa foi adversário de Wellington nas eleições de 2018 e acabou derrotado pelo petista. Agora aliados, o governador afirma que o candidato do MDB sofre preconceito.

“Eu acho que é hora da gente barrar os preconceitos. Eu já enfrentei isso na minha vida e sei o quanto é importante dar a ele uma oportunidade”, disse Wellington.

Comente aqui