VALDECI CAVALCANTE ‘SOLTA OS CACHORROS’ NO RUMO DE ANDRÉ BAÍA

Valdeci reagiu à fala de André Baía (Fotos: Redes Sociais | Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A indicação do piauiense Kassio Nunes Marques para o STF fez o clima esquentar entre os empresários André Baía e Valdeci Cavalcante. Bolsonaristas declarados, eles se dividiram com a decisão do presidente Jair Bolsonaro de indicar Kassio Nunes para a Suprema Corte.

André Baía, diretor do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Piauí, gravou áudio criticando duramente a indicação e disse que está ficando cada vez mais difícil defender Bolsonaro. Na gravação, Baía afirma que Kassio tem ligações com o PT, com o governador petista Wellington Dias e é contra a prisão em segunda instância. 

Empresário André Baía, diretor do Sinduscon (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

“Rapaz, está difícil fazer alguma defesa. Ele tem ligações com a Dilma porque foi indicado por ela ao TRF-1. Votou favorável ao Cesare Battisti, tem ligações com o Wellington Dias que é do PT aqui no Piauí. Ligação com o Marcus Vinícius, ex-presidente da OAB, de viés petista também. É contra a prisão em 2ª instância. Eu não tenho nem como defender o governo se uma indicação dessa for feita. Estou falando como piauiense. Está muito indefensável”, falou.

Baía diz que está difícil defender Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Valdeci Cavalcante, presidente da Fecomércio, não gostou nem um pouco e 'soltou os cachorros' no rumo de André Baía. Para Valdeci, Baía é invejoso, despreparado e fofoqueiro.

“Eu estou indignado com a mensagem que o empresário André Baía mandou para mim, falando mal do desembargador Kassio Nunes, piauiense ilustre indicado para vaga no STF. Eu constatei nesse áudio que o André Baía é, na verdade, um camarada invejoso, despreparado, que não tem qualidade para coisa nenhuma. Me arrependo de tê-lo defendido. É um invejoso que não faz nada pelo Piauí e ainda é um fofoqueiro”, disparou.

Valdeci reagiu duro em defesa de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Vídeo/Redes Sociais)

André Baía informou que vai se posicionar ao longo do dia sobre as declarações de Valdeci Cavalcante. Enquanto os empresários se engalfinham, a indicação de Kassio Nunes Marques foi confirmada e publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (2).

É fogo no parquinho dos bolsonaristas piauienses!

Comente aqui