THEMÍSTOCLES É CERCADO E HOSTILIZADO NA ALEPI

Segurança teve que proteger Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), foi um dos mais hostilizados pelos professores na tumultuada manhã desta quinta-feira (21) na Assembleia Legislativa do Piauí. Quando deixou o gabinete da presidência para ir ao plenário, ele foi cercado por dezenas de manifestantes e ouviu gritos de golpista.

Policiais, seguranças e outros parlamentares tentaram proteger o presidente da fúria dos professores. Um empurra-empurra generalizado tomou conta do corredor de acesso ao plenário e Themístocles só conseguiu passar após muito esforço das equipes de segurança.

Deputado ouviu gritos de traidor e golpista (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Querendo a vaga de vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT), o deputado estadual liderou, enquanto presidente da Casa, a manobra para anular a votação do dia 6 de junho que havia garantido reajuste de 6,81% para os professores da rede estadual.

A revolta dos professores marcou toda a manhã na Assembleia. Cada deputado estadual aliado de Wellington Dias que aparecia era xingado e hostilizado pelos docentes.

Comente aqui