REGINA SE MEXE E INTENSIFICA VIAGENS PELO INTERIOR

Senadora tem aumentado visitas ao interior (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Apesar da indefinição sobre a presença na chapa de Wellington Dias em 2018, a senadora Regina Sousa (PT) tem intensificado suas andanças pelo interior do Piauí. Ela vai fechar a semana tendo visitado 11 cidades da região de São Raimundo Nonato em apenas três dias.

Na prática, a intensificação das viagens também é um esforço para continuar no páreo pela vaga na chapa de Wellington. Com tanta gente querendo o espaço dela, não dá para ficar parada assistindo o desenrolar dos fatos, afinal, 2018 é logo ali.

As visitas começaram na quinta-feira (27) e se encerram neste sábado (29). Nos municípios, a senadora tem participado de reuniões em sindicatos de trabalhadores rurais falando sobre os prejuízos que, na visão dela, a reforma da Previdência causa na vida do trabalhador.

Regina também tenta levar a população do interior suas principais ações no Senado Federal e ouve reivindicação de moradores. O esforço da militância petista e da própria senadora para manter a vaga é visível, resta saber se o governador vai recompensar esse peleja.

Comente aqui