PSD ANUNCIA APOIO A DR. PESSOA

Anúncio de apoio a Dr. Pessoa na sede do PSD em Teresina (Foto: Divulgação/PSD)

O PSD dos deputados Júlio César e Georgiano Neto anunciou nesta sexta-feira (20) apoio ao candidato Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno da disputa municipal em Teresina. O partido tinha como candidata no primeiro turno a ex-secretária estadual Simone Pereira, que teve desempenho bastante modesto nas urnas. Ela obteve apenas 2,12% dos votos válidos.

O anúncio foi feito na sede do Diretório Regional do PSD em Teresina. A direção do partido seguiu a orientação do governador Wellington Dias (PT) para apoiar Pessoa.

“Tivemos um desempenho aqui em Teresina com a Simone candidata a prefeita. Ela não teve sucesso. Agora, nós estamos fazendo a melhor opção por Teresina, por seu povo e pela sua gente, escolhendo como candidato no segundo turno o Dr. Pessoa. É um homem que tem um apelo popular muito grande”, disse o deputado federal Júlio César.

Júlio César se acertou também com Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente regional do MDB, senador Marcelo Castro, o deputado estadual Themístocles Filho -- mentor intelectual da candidatura de Dr. Pessoa, -- e o próprio candidato do MDB foram até o diretório do PSD presenciar o anúncio. Com câmeras e microfones ligados, Júlio César falou que a adesão à campanha de Pessoa aconteceu sem negociação de cargos. 

A candidatura de Simone Pereira, do PSD, era uma das candidaturas ligadas ao Palácio de Karnak. Por isso, a adesão a Dr. Pessoa, outro aliado do Karnak, não causou surpresa.

Comente aqui