PMDB E PP ALINHAM OS DISCURSOS

Deputados dão explicações à imprensa (Foto: Jailson Saores/PoliticaDinamica.com)

Os deputados estaduais João Madison (PMDB) e Júlio Arcoverde (PP) andaram divergindo ao longo da semana sobre a concorrência entre os seus partidos pela vaga de vice na chapa majoritária de Wellington Dias (PT). A troca de "recados" através da imprensa foi constante.

Madison avisou que se o PP boicotar a participação do PMDB na chapa, os peemedebistas não votarão em Ciro Nogueira para senador. Arcoverde rebateu, disse que não existe disputa na base aliada por vaga na chapa e que as afirmações são “rompantes” de João Madison, que, segundo ele, fala sem pensar.

No entanto, na quinta-feira (12) os dois deram explicações sobre esse toma lá, dá cá e ao menos por enquanto as pazes parecem ter sido feitas. Júlio disse que o PP quer proporcionar a maior participação possível de partidos na chapa e defende que haja equilíbrio nessa participação. Segundo ele, todos precisam ceder, principalmente o PT que tenta duas vagas [a de governador e a de senador].

Madison também recuou, disse que não há disputa na base e que o importante é cada partido ceder e saber conviver em harmonia. Ele também defende o equilíbrio entre os partidos na chapa e diz que tem boa convivência com Júlio Arcoverde e Ciro. No final, ambos se abraçaram, demonstraram união e até fizeram o "V" da vitória de Wellington Dias.

Deputados fizeram V da vitória de Wellington (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Comente aqui