NOVA GESTÃO NÃO VAI CHEGAR CORTANDO TODO MUNDO, AVISA ROBERT

Robert Rios garante que não haverá perseguição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vice-prefeito eleito de Teresina, Robert Rios (PSB), informou na quinta-feira (10) que a nova gestão não vai chegar cortando todas as pessoas que trabalham na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB). Segundo ele, se engana quem pensa que os novos gestores vão usar a guilhotina com funcionários da atual gestão. Robert diz que quem trabalha e ajuda a cidade, vai continuar.

“Quem achava que ia ser perseguido, que nós íamos chegar lá com guilhotina cortando todo mundo, está enganado. Quem trabalha vai trabalhar, quem é útil vai continuar sendo útil, quem ajuda Teresina nós queremos que continue ajudando. É assim que nós estamos vendo”, falou.

Há alguns dias, Robert já havia pedido para os servidores comparecerem ao trabalho no dia 2 de janeiro, mesmo aqueles que forem exonerados no dia 31 de dezembro pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), medida de praxe em todo fim de gestão. Conforme Robert, Dr. Pessoa é quem vai decidir quem fica e quem sai, mas é importante todos comparecem aos seus postos de trabalho.

Comente aqui