DR. PESSOA PROMETE PARQUES “PARECIDOS COM A DISNEY” EM TERESINA

Dr. Pessoa volta a fazer promessa "ousada" (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O candidato a prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) promete construir parques de diversão parecidos com a Disney na capital do Piauí. A afirmação foi dada em entrevista exibida na quinta-feira (5) no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde.

No quadro "candidato responde eleitor", o político do MDB respondeu pergunta sobre políticas públicas para crianças em situação de vulnerabilidade. Foi aí que ele prometeu parques semelhantes à Disney para as famílias de crianças pobres de Teresina.

“Primeiro, [vamos fazer] escolas de primeiro mundo para a nossa realidade. Escolas que têm tablet, computador, laboratórios de ciência, uma escola que funcione. Nós vamos fazer parques de diversão, entre aspas, parecendo com a Disney aqui em Teresina, para as famílias, para as crianças pobres se divertirem. Vamos dar também transporte coletivo público de graça para todas as crianças até 14 anos”, prometeu o candidato.

Ir para a Disney, nos Estados Unidos, é um sonho de muitas famílias. Pelo visto, Dr. Pessoa entende que esse sonho poderá ser realizado sem precisar sair de Teresina.

VEJA O VÍDEO

Comente aqui