DISCUSSÃO SOBRE CONTROLE DE PORTÃO CAUSA BURBURINHO NA CÂMARA

Edson Melo criticou discussão sobre controle (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Edson Melo (PSDB) mostrou indignação na sessão desta quarta-feira (14) na Câmara de Teresina. A discussão era sobre a entrega de um controle do portão do estacionamento da Casa para cada vereador. 

No meio do debate, o tucano usou a palavra para condenar o fato dos parlamentares se ocuparem com um assunto tão irrelevante no plenário. Edson fez questão de dizer que aquele era um tema a ser tratado internamente entre os vereadores e o comando da Casa e não numa sessão. 

O vereador afirmou que esse tipo de assunto leva as pessoas e a própria imprensa a acharem que a Câmara não tem nada de importante para tratar. Após o desabafo, ele se retirou da sessão.

Vereadores no plenário da Câmara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

ENTENDA
Segundo alguns vereadores revelaram ao Política Dinâmica, a ideia partiu do vereador e ex-presidente da Casa, Luiz Lobão (PMDB). A proposta foi vista como “bizarra” por alguns parlamentares que não veem necessidade de cada vereador ter um controle do portão.

O vereador Caio Bucar (PSD) fez questão de dizer que não quer controle de portão de jeito nenhum. Já Dudu (PT) defendeu que a ideia seja tratada apenas de modo interno. A história dos controles arrancou risos e buchichos após a sessão. 

Comente aqui